Namidia.jpg

1/1

Inaugurado recentemente, outro espaço que promete conquistar os adeptos da preservação do meio ambiente é o Safhari, localizado no Campo Belo. Aberta em janeiro, a casa foi toda adaptada para reduzir o impacto na natureza. Com ares de aventura, o buffet privilegiou brinquedos que deixam os pequenos explorarem os limites do próprio corpo, como arvorismo e tirolesa, com mais de 50 metros, que é acessada por um longo túnel no andar superior do prédio, que também comporta um campinho de futebol. As crianças menores descobrem sensações desbravando o brinquedão de madeira e a área baby, com piscina de bolinhas.

 

Sem o som dos brinquedos eletrônicos, o ambiente deixa os convidados à vontade entre plantas, cachoeira e lago ornamental. O clima de sossego se une ao variado menu, que traz itens tradicionais e opções mais saudáveis, como os salgados assados, e os naturais, completando o rol de itens imprescindíveis para esquecer os problemas e curtir o encontro entre amigos. “Escolhi o Safhari justamente pela proposta”, conta Bia Alckmin, que comemorou lá o aniversário dos trigêmeos Felipe, Gabriel e Carol, cinco anos. O jeito cuidadoso como foi tratada fez com que Bia se sentisse confiante para contratar a festa mesmo antes de terminarem as obras no buffet. “Me senti acolhida na primeira vez que visitei e tive de fato um atendimento personalizado”, elogia.

 

 

Na Selva sem Perigo

1/2

No aniversário dos irmãos foram 70 pessoas, sendo cerca de 40 crianças com uma média de cinco anos de idade.

 

“A criançada se divertiu pra caramba”, garante a mãe. Entre os brinquedos de maior sucesso estavam o Big Trampolim e o Giro Máster. “As crianças puderam brincar sozinhas, sem que os pais precisassem estar junto o tempo todo. Isso foi muito legal!”, fala a mãe, que confessa ter experimentado alguns brinquedos. Isto não foi uma regra, pois apesar de os adultos poderem participar de todas as atividades, os convidados da festa dos trigêmeos preferiram a tranquilidade do deck e das mesas.

 

Além dos brinquedos, o tema Fazendinha, escolhido para a festa e desenvolvido pelo próprio buffet, encantou todo mundo. Apesar de ser um clássico, há diferenciais importantes no jeito do Safhari apresenta-lo, pois a tematização vai muito além da mesa decorada: inclui animais vivos. Aliás, substitui também a decoração com balões. “Foi a primeira vez que muitas das crianças viam alguns animais ao vivo, como miniboi”, revela Bia. Animais menores, como coelhinho e patinho também estavam lá receptivos para ganhar comida das mãozinhas dos convidados, que não se intimidaram e ainda passearam no pônei. Um sucesso. “Elas amaram!”, conclui.

 

 

Qua, 22 de Junho de 2011 00:00 | Por Revista Infância e Festa

1/1

+55 11 4116-0028

Rua Vieira de Morais, 1.118

Campo Belo - São Paulo

Zona Sul

  • WhatsApp Safhari
  • Facebook Safhari
  • Twitter Safhari
  • Instagram Safhari

© 2019 Safhari - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: