top of page

Sobre a mesa, docinhos decorados, bolo cheio de detalhes e objetos que traziam a alegria de um parque de diversões, com carrossel e Roda Gigante.

 

As crianças gostaram bastante da tirolesa e da piscina de bolinhas. Monitores participaram o tempo todo e os pequenos tiveram o rostinho pintado. "Foi muito bom", aprova. O convite foi feito pelo site Elo7, endereço brasileiro de compra e venda de artesanato.

 

As lembrancinhas foram criadas pela mãe e pela avó.

PARA QUEM AINDA VAI CHEGAR

 

Buffet infantil também é lugar para celebrações mais íntimas, como chá de bebê. Geralmente esse tipo de comemoração ocorrecom a presença de poucos amigos muito próximos do casal e alguns parentes. Mas lygia Maria Beato Calvino reuniu 80 pessoas e cerca de 10 crianças com idade inferior a cinco anos, no Safhari, no Campo Belo.

 

Não foi por acaso, não. Ela estava pesquisando locais de eventos na região sul, nos bairros do Campo Belo e Vila Mascote, também para a comemoração do aniversário de sua mãe. "Achei o buffet interessante por não ter muitos brinquedos convencionais e também por ter o mesmo tema do quarto de Gabriel e da festa: Safari, que tematizou tanto o chá de bebê quanto o aniversário da minhamãe", conta Lygia.

 

Domingo final da tarde foi o dia escolhido para festejar a chegada de Gabriel e a alegria da futura vovó. O buffet ganhou decoração caprichada com balões, feita pelo parceiro do buffet Tio Jaspion. Havia balão na fachada, com direito a cegonha esculpida em balões.

 

Os corredores ganharam tons verdes e laranja e varais com macaquinhos tematizados com times de futebol também ajudaram a lembrar a chegada do bebê. A futura vovó vestiu alguns bichinhos de pelúcia com roupas de Lygia quando era bebê e também levou alguns brinquedos da infância da mamãe.

 

 

MUITO ALÉM DA FESTA INFANTIL

bottom of page