Namidia.jpg

1/1

                   O Jeito original de comemorar agradou, Bettina, cinco anos, teve seu dia de festa ao lodo de 55 adultos querido e 42 crianças de três a 10 anos com quem brincou até o fim, por volta das 13h30. O tema Safari desenvolvido pelo buffet, e que dispensa até mesmo o uso de muitos balões, serviu de pano de fundo para as brincadeiras na tirolesa e no arvorismo – um circuito interno de 80 metros. Os balões formam um arco na entrada e duas colunas ao lado da mesa do bolo imprimindo o colorido clássico das festas infantis. Também a SOS Ambiental levou seus animais exóticos para as crianças conhecerem e se encantarem. A equipe do buffet envolveu os pequenos com pintura facial, maquiagem., tatuagem e cabelo maluco.

 

                Mas para dar energia para tudo isso, um café da manhã estilo Colonial foi servido. Afinal, a festa foi no café da manhã! Uma mesa ricamente colorida e apetitosa estava coberta por pães integrais, de leite, Ciabattas, Croissants simples e de Queijo, de Presunto, de Frango Catupiry, além de frios e queijo variados, como Peito de Peru, Salames , Salsichão com Picles, Queijo Branco, Tirolez, Provolone, Polenguinho, Requeijão, Prata, Mussarela, Geléias de Frutas Vermelhas, de Damasco, de Jabuticaba e de Morango, Biscoitos doces, salgados e recheados, Torradas e Torradinhas, Bolos caseiros de Fubá, de Cenoura com chocolate, de Laranja, de Frutas secas, de Formigueiro, de Limão, de Tangerina e de Milho.

 

                A variedade de alimentos era grande e atendia aos paladares mais exigentes. Os convidados também encontravam sucos naturais de Laranja, Melancia, Abacaxi, Limonada Suíça, Salada de Frutas da época, Cereais, Leite, Café, Yogurtes, Chocolate Quente, Ovomaltine Gelado, Mate Gelado, Refrigerante e até Choop. Difícil experimentar de tudo, mas igualmente desafiador foi não provar as delicias feitas na hora: Churros, Pães de Queijo, Misto Quente, Crepes, Omeletes, Mini hot-dog, Pasteizinhos, Mini-pizzas e Pipocas.

 

                Docinhos de festa ganharam destaque. Foram oferecidos Brigadeiros, Delícia de Uva, Camafeus, Beijinhos, Trufas de Chocolate, Trufas de Avelã, Damasco Caramelizado, Bombonella, Cookies, Bicho de Pé e o Bolo Brigadeiro. Depois de muitos prazeres gastronômicos e brincadeiras para valer, o balanço da festa só podia ter sido positivo.

Lembranças gastronômicas que remetem aos momentos felizes da infância são revividas nos buffets infantis com a COMFORT FOOD

 

Na festa tudo fica mais gostoso porque é hora de descontrair e comemorar.

Aí os convidados de Slow Foof – comer sem pressa – e Finger Food – comer com a mão – acabam se misturando e se confundindo um pouco com a Comfort Food que são comidas que despertam sensações e evocam prazeres. Há quem diga que estes movimentos nada têm a ver um com o outro, mas uma coisa é certa: todos têm em comum a ideia de alimentar não só o corpo, mas a alma investindo em bem-estar.

 

Em outras palavras, a comida lá de casa ou da casa da mãe, da avó, da tia...aquela que remete à infância e às pequenas porções bem apresentadas sabores que não trazem o conceito do simples no modo de preparo, mas no modo como se come. Enfim, de suas cozinhas nascem deliciosas comidinhas e petiscos para serem degustados com prazer.

 

SABOR MATINAL

 

                Desde que inaugurou, em 2010, o Safhari, localizado no Campo Belo, está sempre trazendo novidades para as festas. Quem já não ouviu falar de festa no café da manhã? Neste formato, as comemorações geralmente têm os amiguinhos da escola como convidados e uns pouco parentes. Imagina que agora o Safhari lança essa possibilidade em pleno domingo e com toda a família e rede de amizades? “O cliente estava cansado das festas padrão, então surgiu a ideia de festejar de manhã cedo, às 09h30, em pleno domingo”, conta Fernando Ordones, sócio-proprietário.

              

CONFORT FOOD

1/4
Não perca nosso Happy Hour

Próxima terça feira - 17/12

1/1

+55 11 5096-0321

Rua Vieira de Morais, 1.118

Campo Belo - São Paulo

Zona Sul

  • WhatsApp Safhari
  • Facebook Safhari
  • Twitter Safhari
  • Instagram Safhari

© 2019 Safhari - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: