Namidia.jpg

1/1

Para quem pensa em comemorar o batismo junto do primeiro aniversário, a opção tem vantagens. Rogéria e Rubriano Lago festejaram as duas ocasiões de uma só vez. "Nossa família é do interior e a proposta era juntar todos num único momento", conta a mãe Giulia. A cerimônia de batizado ocorreu às 11h, na Igreja da Cruz Torta, em Pinheiros, no dia do aniversário da menina, 23 de Junho. Dali a família seguiu para o Safhari, no Campo Belo.

 

O Buffet tem um ar rústico e um clima perfeitamente adaptável ao que os pais buscavam como conceito da recepção. "Queremos uma festa alegre, coloridae que unisse nossos amigos compartilhando as coisas simples que desfrutávamos na nossa infância: Arroz Doce, Canjica, Pipoca, vinho quente...", conta Rogéria.

 

A data coincidiu com um sábado e os 80 convidados foram recebidos para um almoço com pratos montados. Entre as delícias da cozinha do Safhari saíram Escondidinho de Carne seca e massa. Para entrada foram servidos os salgados e doces de praxe e guloseimas típicas de uma festa junina, realizando o desejo dos pais. Canjica, Arroz Doce, bolo de milho, vinho quente, Quentão, Curau, Paçoquinha, Pé de Moleque e doce de abóbora. "Também contratei sorvete Diletto, com direito a carrinho, foi um sucesso!" lembra.

 

A mesa decorada não ganhou anjinhos e tons suaves, mas o colorido vibrante dos balões e bandeirolas típicos. Os centros de mesa foram flores do campo e como lembrança, a mãe mesmo montou baldesde pipoca personalizados recheados com pacotes de pipoca e caçulinhas de refrigerante.

Comemorações com Batismo

1/3

O grande número de convidados contrastou com a tímida presença das crianças, apenas 10. Isto também fez parte do planejamento da festa, pois os pais atentaram para um local que tivesse capacidade de acolher a todos sentados confortavelmente.

 

Como diversão, os pais contrataram - através do buffet - brincadeiras de circo, caricaturista e mágicos, que interagiam com os convidados de mesa em mesa. "Os adultos adoraram o mágico que ficava brincando com baralho e fazendo inúmeros números individuais" garante. "A caricatura quase que deu briga", diverte-se a mãe. "Infelizmente ele (o caricaturista) não conseguiu atender a todos e surpreso com a adesão. O show do elástico fez muito adulto ficar com torcicolo. As crianças se divertiram demais no circuito de arvorismo", concluiu.

Não perca nosso Happy Hour

Próxima terça feira - 17/12

1/1

+55 11 5096-0321

Rua Vieira de Morais, 1.118

Campo Belo - São Paulo

Zona Sul

  • WhatsApp Safhari
  • Facebook Safhari
  • Twitter Safhari
  • Instagram Safhari

© 2019 Safhari - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: