Namidia.jpg

1/1

Com um conceito ecossustentável, a mais nova casa de festas da região do Campo Belo promete conquistar clientes que exijam um trabalho educativo permanente aplicado ao meio ambiente e à sociedade. Do refrigerante servido durante a festa, à iluminação, tudo no buffet infantil foi pensado para reduzir o impacto na natureza. Inclusive a decoração que privilegia atrações apaixonantes, como a minifazendinha, que compõe o tema da festa Fazendinha, em detrimento de balões.O ambiente tem um clima selvagem que o convidado sente desde a entrada, repleta de plantas, lago ornamental e cachoeira. Esse contato com o verde ocorre já na recepção. Há uma área de mesas próxima à área baby para as mamães que querem ficar pertinho dos seus bebês.O berçário foi estrategicamente colocado longe do barulho. E uma atração inusitada do buffet infantil é a indicação dos banheiros. Ao invés de plaquinhas na porta, monitores de TV transmitem desenhos animados de acordo com a indicação: feminino, masculino, deficiente.

 

 

Campo Belo ganha Buffet Infantil

Indicado para festas de todas as idades, inclusive corporativas, por ser um espaço que se adapta facilmente a inúmeros gêneros de eventos, o Safhari é praticamente irresistível para crianças com cinco anos ou mais, graças aos brinquedos de aventura. Não há eletrônicos. Em compensação, arvorismo e tirolesa, com mais de 50 metros, garantem a diversão dos pequenos, que também contam com o Giro Máster, o Big Trampolim e um campinho de futebol no segundo andar, onde também é feito o acesso à tirolesa depois de atravessar um longo túnel.

Uma equipe, própria do buffet infantil, formada por universitários, é responsável pelas recreações, oficinas e brincadeiras lúdicas desenvolvidas de acordo com a faixa etária dos participantes. Os pequeninos também curtem o Safhari. Para eles, há brinquedão em madeira e área baby, com piscina de bolinhas. E os adultos mais animados também podem participar ao lado das crianças em todas as atividades. Ou, se preferirem, podem tomar um chopinho no deck. O menu da casa oferece a linha tradicional, mas também opções mais saudáveis, como os salgados assados, e naturais.

Os proprietários do Buffet Infantil Safhari investiram cerca de oito meses em obras para deixar o local do jeito que queriam. “O bairro está crescendo muito e rápido, queremos atender o público que está chegando”, conta Fernando Ordones de Castro, sócio do irmão Fábio e da mãe Renate Zimmermann. E valeu à pena: há festa contratada para os meses de fevereiro, março e até reserva para o mês de agosto.

Para conhecer um pouco mais e obter outras informações, ligue (11) 5096-0321.


Sex, 14 de Janeiro de 2011 00:00 | Por Portal Festas

1/1

+55 11 4116-0028

Rua Vieira de Morais, 1.118

Campo Belo - São Paulo

Zona Sul

  • WhatsApp Safhari
  • Facebook Safhari
  • Twitter Safhari
  • Instagram Safhari

© 2019 Safhari - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: