top of page

Além da preocupação ambiental, o grande diferencial do Safhari é a tirolesa de 50 metros (segundo Fernando, a maior do Brasil indoor) e o arvorismo de quase 40 metros. "São quase 90 metros de brinquedo aéreo, tudo produzido com madeira de reflorestamento certificada", afirma. Renate frisa ainda a comida elaborada, com pratos como culinária japonesa, risotos, feijoada aos sábados e massas recheadas.

Lucila Novaes queria um local muito especial para comemorar os sete anos da filha Maria Clara, em fevereiro deste ano. A festa aconteceu na quinta feira que antecedeu o Carnaval e a menina aproveitou a data e escolheu um tema diferente: Carnaval das Princesas. "Queria um bufê sem eletrônicos, com espaço para minha filha e os amigos brincarem bastante. Percebo quando vou as festas em bufês tradicionais que as crianças ficam muito agitadas. O Safhari foi o local ideal", conta Lucila.

 

Ela comenta que Renate Zimmermann, sócia proprietária do bufê, embarcou no sonho de Maria Clara e produziu uma decoração toda carnavalesca - o bufê dispo˜e de mesas decoradas próprias para a maioria dos temas. "Levei as crianças direto da escola para o bufê. Todas levaram fantasias na mochila e se vestiram lá. Foi muito animado. Tocamos só marchinhas carnavalescas e até os adultos elogiaram, dizendo que há muito não pulavam carnaval", diz a mãe.

 

Localizado no Campo Belo, O Safhari aposta nas instalações com muita madeira, verde e água. A arquiteta Roberta Santiago projetou três lagos independentes, povoados por carpas. Renate que conduz o bufê com os filhos Fernando e Fábio Ordones, explica que a água é tratada com um sistema de bombas e filtros e não precisa ser trocada.

 

O espaço privilegia a luz natural e a iluminação é feita com Leds, mais econômicos do que as lâmpadas convencionais.

A ORDEM É BRINCAR

bottom of page